Interclube Podcast
1ª Sabias que
A Rubrica Sabias Que...?

É uma rubrica informativa veiculada na página do Interclube no YOUTUBE, quinzenalmente, que visa exaltar os feitos individuais e colectivos do Clube a nível das sete modalidades filiadas, infraestruturas e muito mais.
2ª Sabias que
Nesta edição entrevistamos os médicos, os enfermeiros e os trabalhadores do Centro Médico, gestão e serviços
1ª Na Tela Azul
Uma rubrica da programação do Interclube Tv , nesta primeira edição vamos falar sobre o nosso Campeão Africano de Judo
2ª Na Tela Azul
Nesta segunda edição quinzenal, trazemos a nossa a nossa craque Italle Lucas, saiba um pouca mais assistindo a reportagem.
1ª Na História com
Primeira edição da rubrica na Historia com ...

Com essa rubrica vocês irão conhecer os fundadores do interclube os nossos velhos jogadores e muito mais por isso fique ligado ao nosso canal
1º Ponto Informativo
Preparação equipa de Basquetebol Feminino

Estado atual da equipa principal de basquetebol sénior feminino que participa do Campeonato Nacional 🏀
2º Ponto Informativo
Preparação Futebol Sénior

Preparação da época desportiva 2022/2023.
3ª Ponto InformativoPreparação da Equipa Sénior de Andebol

Antevisão para o jogo da final da Taça de Angola, com vista a revalidação do título.
🥇 Sónia Lourenço
Entrevista

Sónia Lourenço, sagrou-se campeã africana na categoria Júnior de 52kg, com ouro, e vice-campeã nos - 52kg, em cadetes, onde conquistou a prata. Assim, a nossa atleta conseguiu duas medalhas de Ouro, nos -52 e 52kg em Juniores e prata em Cadetes.
🏅 Maria Jaime
Entrevista

Maria Jaime, a terceira melhor Atelta de África em Júniores na sua categoria (-63kg), já se encontra em Angola.
Anselmo Ralph - Como Se Te Fosse Perder
Intérpretes: Anselmo Ralph e Diogo Piçarra
Compositores: Anselmo Ralph, Diogo Piçarra, Ariel, Rui Maia, Tyoz, Maria Barreto
*/ ?>

Não consegue esperar? Veja vídeos dos jogos mais recentes

Últimas Notícias

Sobre a Nação Azul
Segunda-feira, 12 de Setembro de 2022


INTERCLUBE HOMENAGEIA RAÚL KINANGA COM TORNEIO DE FUTEBOL EM SUB-12

   A Direcção do Grupo Desportivo Interclube, associou-se na manhã desta Segunda-feira,12, às comemorações do 66⁰ aniversário natalício do antigo capitão, goleador e treinador da equipa sénior de futebol, com a realização do 1⁰ torneio de futebol em sub-12, no campo Raúl Kinanga no Rocha Pinto. Na ocasião, o titular da agremiação desportiva afecta ao Ministério do Interior (Minint), Comissário-José Alexandre Canelas, considerou de digna e singela a homenagem prestada naquele que é tido como o eterno capitão do Interclube. Segundo Alexandre Canelas, Raúl Kinanga foi um exímio executante do futebol e a sua marca indelével e seus feitos como atleta e treinador devem constar na história do futebol nacional, justificando deste modo, a magnitude deste torneio de futebol em alusão ao seu aniversário natalício. Acrescentou ainda que, pretende-se igualmente que o evento sirva de estímulo para que os petizes progridam técnicamente e absorvam mais conhecimentos do futebol de formação. "Esperamos que estas crianças tenham a felicidade de singrar também no futebol, serem craques, dar alegria aos amantes do futebol e não só", afirmou. Ademais, o ex-presidente do Interclube e convidado ao acto, Comissário-Alves Simões, considerou a antiga estrela do clube como uma das individualidades que deu tudo de si para o engrandecimento do clube. À nova geração de futebolistas apelou que seguissem os exemplos de Raúl Kinanga. Para o representante do Grupo Pumangol, empresa patrocinadora oficial do torneio, André Pitra, que sublinhou a responsabilidade social como uma das vertentes de actuação Pumangol, a actividade que prestígiou preenche os tempos livres dos jovens da comunidade com o futebol, uma modalidade que os ocupa de forma positiva. O também Gerente Executivo, garantiu que a instituição segue o princípio de apoiar as comunidades, comprometendo-se num futuro intercâmbio com o clube e apoiar em outras iniciativas no âmbito da sua responsabilidade social.


19 de Semtembro de 2022
"O PRESIDENTE DO GRUPO DESPORTIVO INTERCLUBE, JOSÉ ALEXANDRE CANELAS, GARANTIU "...
Saber mais no ...
18 de Setembro de 2022
O Colectivo de trabalhadores do G.D.I, felicita o Vice-presidente para Infraestrutura...
Saber mais no ...
17 de Setembro de 2022
Os atletas internacionais Elber e Buba, foram convocados para representar a seleção de futebol dos seus países...
Saber mais no ...
17 de Setembro de 2022
5 jogadores convocados para a selecção Olímpica (Sub-23) apuramento para o Can-2023, a ser realizado em Marrocos....
Saber mais no ...
16 de Setembro de 2022
Apresentação do Plantel Sénior de Futebol 2022/2023 Segunda-feira temos encontro marcado!e...
Saber mais no ...
16 de Setembro de 2022
CHEFE DO DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES ASSEGURA MOBILIDADE PERMANENTE ÀS MODALIDADES DO CLUBE...
Saber mais no ...
A loja Interclube já está disponível para si!

Loja Interclube 🚨

Grupo Desportivo InterClube

InterClube

”A Era de Um Novo Campeão,
Unidos Por Um Sonho Azul”


Desde 1976 a caminho do topo com a Nação Azul

   Considerando o desporto um factor de coesão social e um pilar sólido na sustentação de uma sociedade cada vez mais harmoniosa e próspera. foi nesta perspectiva que em 28 de Fevereiro de 1976, por iniciativa de sua Excia, Senhor Comissário Geral Santana André Pitra "Petroff", nas vestes de Comandante Geral da Polcia Popular de Angola, em companhia de outros camaradas, nomeadamente os atletas João António André "Cuca" Capitão da equipa, Fernando da Piedade Dias dos Santos "Nando", Napoleão Brandão, Van-Dúnen, Correia, Caxote, Manico, Santana Carlos, Fiança, Paixão, Mendes João, Rodrigues Júnior "Di Pai", Piedade Caricungu, Roque, Silva II, Manuel João, Victor da Popa Russa, Lukombu, Mix, Piedade, Morais, e Augusto Matondo, Mourinho, Manuel João, Raul, Morais, Cafiringa, Litle Jonh, Mix Neto, Mendes Fernandes, Quim Ribeiro, Batalha, Cadete, Massoxi, Zé Augusto, Polonia, Batata, Caixote, Meireles e tantos outros, tiveram a sabia inteligência em fundar o Grupo Desportivo Recreativo do Corpo da Polícia de Angola (CPA), com objectivo expresso de elevar a moral operacional e o nível motivacional dos efectivos por via da prática desportiva organizada e da interação das forças, em função do contexto político que o Pais se encontrava, necessário se tornava o fortalecimento da unidade Nacional e o desporto era sem dúvida o leito para se ultrapassar o então desiderato, bem como diferenciar a actuação da Polícia colonial e da Polícia da República Popular de Angola. [Continuar a ler a nossa História]

   O presente plano de acção, descreve as principais linhas de força a serem desenvolvidas pela Direcção do Grupo Desportivo Interclube, com a comparticipação directa e indirecta de todos os membros que compõem os corpos gerentes, sócios, simpatizantes e adeptos, sustentado pelo Programa de Acção do Quadriénio 2020/2024, que servirá de guião para o corpo directivo do Clube, Sócios e Patrocinadores.

Missão

Melhorar os níveis de competitividade das modalidades do Clube, em todas competições.
[continuar a ler missão]...

Visão

Ser reconhecido como um dos principais Clubes de África, pela Excelência da sua liderança.
[continuar a ler visão]...

Valores

Simplicidade nas relações com os Sócios; Respeito ao adepto e público em geral.
[continuar a ler valores]...

Objectivos

Resgatar a mística do Clube, retirando da zona de conforto em que se encontrava.
[continuar a ler objectivos]...

Conquistas Grupo Desportivo InteClube

O Sucesso é um progresso. Durante essa viagem, ás vezes há pedras que nos são atiradas, nós convertemos em objectivos...

Modalidades

Títulos

Modalidades

Modalidades

InterClube InterModalidades

  • Todas
  • Futebol
  • Basquetebol
  • Andebol
  • Judo
  • Boxe
  • Atletismo
  • Tiro Desportivo

InterClube vs 1º de Agosto

____

Basquetebol

___

Andebol

___

Judo

___

Boxe

___

Atletismo

___

Tiro Desportivo

___

Testemunhos

Testemunhos

Da criação à história do sucesso

Saul Goodman

Ceo & Founder

Proin iaculis purus consequat sem cure digni ssim donec porttitora entum suscipit rhoncus. Accusantium quam, ultricies eget id, aliquam eget nibh et. Maecen aliquam, risus at semper.

Sara Wilsson

Designer

Export tempor illum tamen malis malis eram quae irure esse labore quem cillum quid cillum eram malis quorum velit fore eram velit sunt aliqua noster fugiat irure amet legam anim culpa.

Jena Karlis

Store Owner

Enim nisi quem export duis labore cillum quae magna enim sint quorum nulla quem veniam duis minim tempor labore quem eram duis noster aute amet eram fore quis sint minim.

Matt Brandon

Freelancer

Fugiat enim eram quae cillum dolore dolor amet nulla culpa multos export minim fugiat minim velit minim dolor enim duis veniam ipsum anim magna sunt elit fore quem dolore labore illum veniam.

>

John Larson

Entrepreneur

Quis quorum aliqua sint quem legam fore sunt eram irure aliqua veniam tempor noster veniam enim culpa labore duis sunt culpa nulla illum cillum fugiat legam esse veniam culpa fore nisi cillum quid.

Contacto

Contacto

Pode encontrar-nos em qualquer lugar...

Localização:

Sede: Rua 22 de Junho, Avenida 21 de Janeiro - Bairro Rocha Pinto
Luanda, Angola

Telefone:

+244 922 223 010

A carregar...
Não foi possível
Sua mensagem foi enviada com sucesso. Obrigado